• Wendel Souza

Jogo de compadre

Com táticas bem defensivas em tempos distintos, Santos e Vasco não saem do empate


(Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Na noite da última quinta (27), Santos x Vasco se enfrentaram no Pacaembu pela partida atrasada da 3ª rodada do Brasileirão. Ambos os times precisavam da vitória e entraram pilhados, o Santos tomando o controle inicial da partida encontrou seu gol já no fim do primeiro tempo, com o volante Diego Pituca.


Na volta para o segundo tempo, o Vasco que era muito defensivo mudou sua postura e procurou mais o ataque criando diversas chances até encontrar seu gol com Andrés Rios, após cruzamento certeiro de Pikachu.


Pela proximidade do Z4, o jogo era tratado com muita importância pelo Vasco e esse 1 ponto pode dar resultados lá no fim do campeonato, por outro lado, esta pode ter sido a última partida do Santos na Era Peres, já que no próximo sábado (29) será realizada assembléia entre os sócios na Vila Belmiro para votação de impeachment do atual Presidente.


Com novo mandatário ou não, certo é que o Santos entra em campo novamente neste domingo contra Atlético Paranaense pela 27ª rodada, enquanto o Vasco só volta a jogar na próxima segunda, contra o Paraná, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

0 visualização
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle