• Carlos Eduardo dos Santos

Rainha, Marta!

Camisa 10 do Orlando Pride é eleita a melhor do mundo pela sexta vez e se isola na liderança, entre homens e mulheres, como atleta a possuir maior número de prêmios de melhor do ano




Nem Cristiano Ronaldo, nem Messi. Quem tem mais títulos de melhor do mundo é uma mulher e é brasileira! Mais do que merecido, Marta foi eleita pela sexta vez como a melhor jogadora do ano. A alagoana de Dois Riachos deixou para trás na disputa a norueguesa Ada Hegerberg, e a alemã Dzsenifer Marozsan, ambas do Lyon.


Após não conquistar o título desde 2010, a brasileira volta ao topo. Marta havia conquistado o prêmio nos anos de 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. A camisa 10 da Seleção Brasileira, emociada, afirmou:


- Oh meus Deus, eu realmente estou sem palavras, é um momento fantástico. As pessoas falam: “você já esteve nesta posição várias vezes e em todas você se emociona”. Sim, realmente faço isso porque isso representa muito para mim.


A atleta revelada pelo Vasco da Gama se isolou na disputa dos melhores do ano, agora eleita pela sexta vez. Ela é seguida de perto por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ambos com cinco prêmios.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle