• Carlos Eduardo dos Santos

Vasco visita o Santos em busca de arrancada no Brasileirão

O Vasco irá até São Paulo para encarar o Santos em partida atrasada válida pela terceira rodada do campeonato Brasileiro. Máxi Lopes, suspenso, e Lennon, com dores, são desfalques para o técnico Alberto Valentim. O jogo será realizado no Pacaembu, às 20h no horário de Brasília.


O cruzmaltino irá encarar novamente o Peixe pelo Brasileirão, desta vez em rodada atrasada do primeiro turno. Quando se enfrentaram a primeira vez, no Maracanã, a equipe da Vila Belmiro passeou em campo e venceu o Vasco pelo placar de 3x0 com show de Gabigol, que marcou os três gols da partida. Leandro Castán, zagueiro da equipe carioca comentou sobre o atacante do Peixe:


- Nunca joguei contra ele. É um grande jogador, só não vou falar como irei marcá-lo.


O camisa 25 da colina sabe da importância de uma vitória, mas também lembra de que será uma partida difícil:


- Sei que vai ser difícil. O Santos tem muita qualidade, é jovem, rápido, mas eu confio nos meus companheiros e sei que podemos fazer uma boa partida.


O Vasco vem de uma vitória em casa contra o Bahia e espera ter uma sequência de vitórias para fugir da briga contra o rebaixamento. Em caso de triunfo, o cruzmaltino chegará aos 31 pontos, 3 a mais que a Chapecoense, primeira equipe dentro da zona da degola.


Alberto Valentim terá dois desfalques certos para esta partida. O atacante Máxi Lopes, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Lennon, que com dores, se quer viajou com a equipe. O provável time titular do Vasco será: Martín Silva, Rafael Galhardo, Leandro Castán, Luiz Gustavo e Ramon compondo a linha defensiva; William Maranhão, Bruno Cosendey e Andrey; Fabrício, Yago Pikachu e Andrés Rios.

0 visualização
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle